sábado, junho 05, 2004

Dancing in the moonlight

*Ouvindo Toploader - Dancing in the moonlight*

Ontem não foi tão ruim quanto eu pensei que seria. Fui ao Natal Shopping com a Carol e o filho dela comprar o presente da Becca, na verdade eu fiz só deixar o dinheiro com ela, e fui correndo pra imobiliária, pois o Maciel (sim, ele mesmo) ligou pedindo pra que eu resolvesse um assunto lá. Cara, quando esse telefone tocou eu pensei que meu coração fosse sair pela boca, ainda com esperança de alguma coisa de boa viesse a acontecer...

Na imobiliária, bom... lá tava dificil de segurar o sorriso no rosto. Até o Dastaev chegar, eu fiquei lá calada, evitando chorar na frente do povo. Quando ele chegou eu comecei a chorar, disse que era dificil você frequentar o mesmo lugar que a pessoa que você gosta e bla bla bla... O Júnior me ligou, e eu o chamei para ir comigo na festa da Becca, e ele topou. Nossa, eu fiquei super feli, tava mesmo falar com alguém sobre isso, alguém que não fizesse parte da confusão.

Na hora da reunião o Maciel chegou bem depois e sentou bem longe de mim, eu tentei desviar o olhar, acho que ele notou que eu virei a cara, mas eu tava com tanta raiva, raiva dele, de mim mesma, que a minha pressão baixou tanto que eu quase desmaiava na sala. Eu sai, e o meu supervisor foi atrás de mim, eu pedi um pouco de sal. Ele queria conversar mas eu não quero fazer confusão no meu ambiente de trabalho. Não quero ficar me expondo lá, nem saí contando coisas da minha vida. Muitas vezes a gent acha que vai ter ajuda de uma certa pessoa mas na verdade aquela pessoa só quer te ferrar.

Terminada a reunião, o Maciel disse "Oi" e perguntou se eu tinha resolvido o assunto... eu tentei responder sem olhar pra ele, meu coração parecia que doia a cada palavra que ele falava, e era dificil dizer alguma coisa sem ficar com um nó na garganta. Eu sai de lá sem falar com ele, fui até grossa com o meu supervisor, eu disse que não ia ficar mais por que não seria boa compania pra ninguém, na frente do Maciel, virei a cara e fui embora. Peguei carona com uns colegas, e eu vi que ele ficou olhando pro carro. Droga! Meu! É isso que eu não entendo nele... por que que os garotos são tão imaturos? Idiotas? Imbecis? Depois diz que nós, mulheres, que somos complicadas...

Eu não sei... de novo cá estou eu, chorando por causa de alguém. Apesar de todo mundo me dizer que eu não mereço isso, o que eu acho que é bem verdade, o que eu posso fazer? Eu sei que eu sou um exemplo de pessoa, hahahaha, sou legal, amiga, compreensiva, justa, integra, inteligente e assim vai.... é dificil falar de si mesma, mas modestia a parte eu sei que eu sou isso e bem mais, e não é por acaso, eu me esforço pra ser assim. Até muitas vezes sou criticada por isso, mas não deixo a minha guarda baixar.

O Jú realmente foi no niver da Rebecca, pena que ele não chegou na hora que eu cai na piscina... tava um friooooooooooooo, chuvendo e de noite! Maluca? Eu? Não, eu tava precisando estravasar o que eu tava sentindo... e não ía ser num copo de pinga... =-) como a maioria faria.

Carol, brigada por tudo. Jú, pode contar comigo pro que você precisar sempre, e pára de ficar sem graça comigo, não me veja como sua ex, por favor, me veja como sua sempre atual amiga.

Becca!!!! Parabéns bitchinha! Versão 2.0.!!!
Depois me conta o que você fez com a adaga que a gente te deu de presente.

Alguém viu a lua ontem que linda?

sexta-feira, junho 04, 2004

O amor aquece a alma.

É assim que diz a música do Skank? Pois é, aquece mesmo. Eu tava assim, suspirando pelos cantos, olhos pensativos, sorriso bobo no rosto. Qual seria o único motivo pra isso tudo ir embora do mesmo jeito que apareceu? Rapidinho? Resposta: HOMEM!
Eu não quero nem explicar o que aconteceu ontem a tarde, por que isso daqui é uma coisa um tanto quanto pública, mas eu posso afirmar categoricamente que eu não esperava mesmo ouvir o que eu ouvi ontem. Não mesmo... E olha que eu sou P.H.D. em quebração de cara, mas essa foi tão tragica que chega a ser cômica! Por que, sinceramente, hoje quando eu acordei de um pesadelo, eu queria voltar a dormir por que no pesadelo a realidade era melhor do que a realidade verdadeira. Então eu fechei os olhos e comecei a rir.

Sim! chorei bastante depois, mas não por causa do Maciel. Sim! Esse é o nome da criatura, chorei por causa de mim mesma. Eu pensei que estando apaixonada novamente eu poderia ser feliz, mas ao devolver vida ao meu coração eu devolvi também a vulnerabilidade. Mas não é assim? sem medo de arriscar! Caraca... dói mesmo. Mas ainda quando você tem que ver essa pessoa todos os dias, e ao mesmo tempo tem vontade de matar e de beijar.

Vou à imobiliária daqui a pouco e não sei como agir com ele. Antes que fiquem mandando menssagensinhas de "eu sinto muito" ele não me deu um fora, ele não é gay e ele não tem namorada. Mas mesmo assim me partiu em mil. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Eu tô rindo sim, e não é irônico, é trágico. Minha vida é uma piada! Não! Melhor! É um filme italiano! Digno de um prêmio em Cannes!

Achou que vou escrever um roteiro... falando sério... quem sabe a minha história sirva para alguma coisa?

Conselhos? Ouvi uns bons hoje de manhã.

Mulher, ignore ele!
Clara, deixe de ser abestalhada. Fique normal, nem dê trela!
Ai ai, por que você não diz: "Ah! Maciel? Só isso? Por que você não me disse antes?

Bem que dizem que conselho bom não se dá, se vende...

Penso eu em ignoralo, mas ao mesmo tempo provoca-lo. Como diz a minha ex-professora de Filosofia, para conquistar alguem FINJA! Esse é o principal elemento de uma conquista. Será?

Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio. (Shakespeare)

quinta-feira, junho 03, 2004

E a saga continua...

São 5 e alguma coisa da manhã e eu não consigo dormir. Daqui a pouco vou trabalhar e não consigo dormir... pior que essa minha insônia tem nome e sobre nome hahaauhahuuhaauhahuhua... seria engraçado se não fosse trágico. =-|

Esse fds eu fiquei no stand da G5 lá em Ponta Negra, vista pro mar, turista na aera, mas foi um tédio. Tava esperando ELE me ligar, mas ELE não ligou. Cheguei em casa só o bagaço, até minha mãe ficou com pena do meu semblante.

Segunda, terça, quarta... todos os dias parecem não ter fim, mas fazer o quê? A diferença é que no domingo, o Daniel (dos show dos Los Hermanos) e o Júnior ( o EX, né Juninho?) me ligaram no meio do meu primeiro sono desde a semana passada.... eu pensava que tinha sido um sonho, hahahaha mas na segunda eu falei com eles. Me acalmei mais, deixei de pensar muito no OUTRO.

Bom, agora tenho que ir... vestir terninho e salto alto (pareço gente grande), escovar os dentes, tomar café, e ir pra luta. Sabádo agora vai ter uma reunião do intercâmbio, e eu vou. Provavalmente em março do ano que vem eu estarei indo embora pra Bushland.